terça-feira, 12 de junho de 2012

Dias dos Namorados Made Brasil, né?

O Silvio é mais que um sonho, ao seu lado, pude aprender, crescer e compartilhar várias e várias coisas. Sabia que tinha de ser com ele a minha vida, se não, não seria amor.  Uma vez perguntaram pra ele se em um determinado momento, de uma história que ele estava contando, se ele já estava comigo, ou se foi antes de namorarmos, e ele respondeu: "nessa época já estava com Denise, na verdade eu nem lembro o que fazia antes de estar ao lado dela! Muito legal, eu achei! Tudo bem que ás vezes parece que somos dois velhos. (acho que somos, mesmo kkkk). 

Tudo isso não é apenas costume, rotina, hábito ou coisa parecida, mas sim, uma vida juntos, sempre em sincronia, compartilhando afinidades, desejos e sonhos. Acho que posso parafrasear a música e dizer que: sem você, Silvio, meu mundo é diferente, minha alegria é triste...Muitas vezes eu me vejo através dos olhos dele, é maravilhoso e por isso, ele é o meu norte, minha vida! 

“Amar alguém é viver o exercício constante de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse.” Pe. Fábio.Acho que é isso, as vezes brigamos, e esquecemos que nos apaixonamos por aquela pessoas daquele jeitinho, igualzinho, kkkk. Estarei sempre ao teu lado, seja onde for! (mas, por favor, comece a sonhar com lugares mais fáceis ok?). Tenho certeza de que nós não nos encontramos por acaso.
Bj te amo cada dia mais.




Um comentário: